Modalidades

Operação Favela Pacificada - CQB

Neste jogo, segue a regra de mata-mata com objetivo de limpar a favela, onde a polícia deve eliminar todos os traficantes da favela. Finaliza o jogo se a polícia encurralar os traficantes na base dos traficantes, nesta situação vira os lados e recomeça a partida.

Objetivo:

Polícia: encurralar os traficantes na base deles não permitindo que saiam.
Traficantes: manter o perímetro não deixando a polícia avançar.

Regra do jogo e operadores

O sistema de morte será 2 min. ou dois operadores para polícia e traficantes sem limite de vidas.
Os operadores serão identificados por faixas de cores diferentes.
Caso a polícia atinja seu objetivo antes do tempo da partida, serão alterado os lados, quem é polícia vira traficante e traficantes viram polícia.
+

Operação Minério na Serra da Graciosa

Foi descoberto adentro da Serra da Graciosa um metal muito valioso e duas empresas rivais estão tentando dominar a região para fazer a extração.
Foram contratados seguranças pela empresa Red Extrações S.A. e a empresa Extração Skulls LTDA contrataram policiais ambas para manter o perímetro durante a extração deste metal valioso. Por ganância, estas empresas não medirão esforços podendo haver um conflito entre elas.

Objetivo.

Hastear a bandeira; Extrair os metais preciosos até sua base.

Regra do jogo e operadores

Ao hastear a bandeira pode extrair os metais preciosos e levar até sua base, neste momento um operador e apenas ele poderá transportar um metal por viagem até ser morto não poderá colocar outro operador de transportador, ao ser morto o transportador deve deixar o metal no chão.
Quem pegar este metal do chão será o transportador se tiver com sua bandeira hasteada. O Operador que pegar o metal sem bandeira pode levar apenas este até sua base. Não poderá invadir a base adversária, sendo assim, não poderá roubar o metal extraído.
Ao ser morto deve voltar a base 2 min ou 2 operadores e volta pro jogo.
+

Operação Paranaguá Sitiada

Após uma invasão militar vinda da China por um navio disfarçado de cargueiro, foi implantado um chip nos presos e os soltaram pela cidade.
Este chip transforma civis em armas de guerra, assim sendo, ninguém é confiável nesta cidade. Você e seu irmão que conseguiram escapar deste implante estão a solta na cidade no meio desta atrocidade proporcionada por esta invasão.

Objetivo

Cada dupla tem que sobreviver e eliminar todos por sua volta. Ao ser morto, sai do jogo e retorna após iniciar uma nova partida.
+

Operação Resgate do governador

Durante uma visita do Governador na cidade de Paranaguá, uma facção criminosa intitulada de Bagre Skull sequestrou o Governador.
Após muitas negociações o grupo não tem interesse na entrega e quer assassiná-lo com transmissão pela TV. Foi convocado um grupo especial selecionando os melhores das forças armadas brasileiras, intitulado de Red Force, pra resgatar o Governador e eliminar esta facção.

Objetivo

Bagre Skull: proteger o esconderijo da facção onde está o Governador;
Eliminar qualquer movimentação no perímetro. No final do jogo, matar o Governador.
Red Force: Avançar e eliminar todos que cruzarem o seu caminho;
Procurar o esconderijo da Bagre Skull;
Eliminar todos da facção e salvar o Governador que está de escudo humano.

Regra do jogo e operadores

Bagre Skul deverá matar o Governador (boneco) no final do jogo e na entrada do campo em frente a todos (brincando com o enredo).
Red Force deverá trazer o Governador (boneco) até a entrada do campo, caso seja concluída esta etapa e tenha tempo, troca as equipes de lado e recomeça a partida.
Ao ser morto deve voltar a base 2 min. ou 2 operadores e volta pro jogo.
+

Operação Um por todos...

Texto introdutório

Objetivo

Eliminar o maior número de oponente.

Regra do jogo e operadores

Cada operador tem 10 fichas e cada morte que ele sofre, entrega ao seu executor uma ficha para identificar o maior matador, zerando a ficha, este está eliminado do jogo.
Ao ser morto deve entregar uma ficha, encaminhar a safe zone e esperar 2 min.

+

Evento CQB
Eliminar risco Biológico

Enredo

Neste jogo, o campo fica sendo considerado um prédio de experimentos clandestinos de arma biológica. Este prédio está em funcionamento e fortemente armado, os cientistas estão prestes a desenvolver uma arma de destruição em massa. Este estudo está guardado e muito protegido num HD.

Objetivo

Combater resistência armada do prédio;
Encontrar o HD com a pesquisa biológica;
Destruir laboratório biológico;
Eliminar cientista.

Regras do jogo e operadores

Neste evento poderá ter 35 operadores, sendo 10 operadores do exército, 20 terroristas, 4 cientistas e 1 técnico de informação.

Terroristas: na primeira parte do jogo, devem fazer a proteção impedindo que entre no prédio, quando morto, este deve seguir pra proteção dos cientistas e se morto nesta segunda etapa, saí do jogo.

Cientistas: deverão ficar em área mais profunda do campo e protegido pelos terroristas mortos na primeira parte do jogo.

Técnico: Este deverá ficar pelo campo e assim que for morto ele se identifica e passa a senha do HD. Ele não pode ficar junto dos cientistas por ser um objetivo anterior e assim que pegar o HD, poderá seguir pro objetivo final.

Exército: Estes deverão cumprir os objetivos em 60 min., se for morto na primeira fase, este deve ir ao respawn, ficar 3 min. ou 3 operadores e voltar no jogo sem limite de vida. No objetivo eliminar os cientistas terá uma vida e poderá retornar apenas se o curar amarrando uma atadura no braço, se estiver com atadura e for morto, este saí da partida. Nesta parte, o exército deve ser mais tático. Pra informar a etapa final e pegar o HD soará um som informando a nova regra de morto.
Todos os operadores devem cronometrar o tempo, pois os rangers não informarão o tempo restante da partida.
+